Audiência Pública Virtual

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL DO PROCESSO DE CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO COMPLEXO ANHEMBI

Data da Audiência Pública: 30 de julho de 2020 (quinta-feira)

Horário: das 10h às 12h

 

 

Confira abaixo ou no link como foi a Audiência Pública Virtual transmitida online via Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0RV0Km01pCQ

 

As informações a seguir servirão como forma de orientação para garantir a efetiva participação de todos os interessados na Audiência Pública Virtual.

O interessado em participar da Audiência Pública Virtual terá que, primeiramente, acessar o link abaixo e se inscrever:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwudOuhqDgqHdOzdP9aKWQ_lPaGyVXgeLj8

Após inscrição, o interessado receberá um e-mail confirmando sua participação na Audiência Pública Virtual e um novo link para acessar a videoconferência.

Confira o Manual Básico sobre como utilizar a ferramenta Zoom.

anhembi-spturis-sgm-h

Como ter acesso ao material em discussão?

Os interessados poderão consultar as minutas do Edital, do Contrato e seus Anexos, além Plano de Negócio Referencial para a Consulta Pública, que se encontram disponíveis no http://www.spturis.com/consultapublicaanhembi desde 10 de julho de 2020.

Como irei me manifestar?

No dia da Audiência Pública Virtual será permitida a manifestação oral e escrita.

Para manifestações orais, o participante deverá clicar no ícone “levantar a mão” e o mediador da reunião irá imediatamente inseri-lo na lista de espera. As manifestações serão feitas por ordem alfabética (modo que a ferramenta Zoom disponibiliza).

Assim que permitida a fala, o participante terá direito a um minuto para fazer sua pergunta/comentário, logo após esse prazo o mediador solicitará a imediata conclusão, podendo desligar o microfone do participante em caso de descumprimento.

Para manifestações escritas, o participante deverá enviar e-mail para consultapublicaanhembi@spturis.com, no período das 8h às 10h, contendo:

• Nome completo;
• Organização e/ou entidade (se houver);
• Questionamento.

No assunto do e-mail deverá ser inserido “Audiência Pública Virtual”.

Vale ressaltar que as manifestações orais terão prioridade para serem respondidas ao vivo. As manifestações escritas que não puderem ser respondidas online serão atendidas juntamente com os esclarecimentos à Consulta Pública publicados no Diário Oficial da Cidade, posteriormente, em data oportuna.

Como os questionamentos serão respondidos?

Após um bloco de 5 perguntas feitas oralmente, o mediador da Audiência Pública Virtual dará palavra aos participantes da mesa, que responderão aos questionamentos. Caso não seja possível responder alguma pergunta ao vivo, por necessidade de consultar documentos não presentes no dia, estas questões serão respondidas junto com todos os outros esclarecimentos da Consulta Pública.

O extrato da ata desta audiência também será publicado no Diário Oficial da Cidade.

Para dúvidas: consultapublicaanhembi@spturis.com